domingo, 14 de agosto de 2016

Onde Você Está ?

Não posso viver negando, por algo que faço quase diariamente.

Me pego pensando em tuas manias, no seu jeito, como se vestia e até no perfume impregnado em sua roupa. Não importava, eu passaria meses dentro de um maldito trem, apenas para te ver mais uma vez, te abraçar e poder ouvir que você precisa de mim.

Até hoje, eu me pergunto em qual circunstância você parou de me amar. Fico me questionando se eu tivesse feito menos isso e mais daquilo, talvez teria poupado nosso amor.

Hoje, fui na praça, aquela em que sentamos naquele banco de pedra, conversamos por horas, você repousou em meu colo e eu fiquei cantando apaixonadamente para ti, cada verso sussurrava as letras que compunha o seu nome.

Assistir aos seus filmes, deitada em seu peito, ouvindo seu coração bater tranquilamente em ritmo de música indie, te escutar repetir cada diálogo e ainda te ver sentando de cabeça para baixo no sofá, como uma criança de 5 anos. Me traz saudade, me traz dor e uma pitada de sofrimento.

Penso na possibilidade de te excluir da minha memória, de deixar um vazio no lugar, apenas para parar com essa mania de remoer esse amor que já se foi. Mas não funciona assim, não somos máquinas.

Somos humanos, temos sentimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Self Love

I'm tired to be treated like that. For me, it's ok if you kiss somebody else, but your ex-girlfriend? Again? I can't compete wit...