sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Vivo em Mim

Ainda posso te sentir no vento que rasga pelas ruas de São Paulo, eu ainda passo na frente do seu prédio, encaro aquele corredor com pouca luz e a mesa do zelador, e tudo isso, me faz voltar no tempo.
Eu te aguardava ansiosamente na fria e solitária noite de sexta-feira, ficava atenta aos barulhos no corredor, sabia que a chegada do elevador era ele. Enquanto ele abria a porta do apartamento, podia ouvia o seu suspiro de alívio ao poder retornar em casa mais uma vez.
Lembro das vezes em que ele retornava mais cedo, me surpreendia e podia ter o prazer de ficar mais uma hora ao seu lado. Ao te abraçar, amava seu perfume, sua barba mal feita, seu cabelo bagunçado e o cheiro do seu suor na camiseta.
Quando ele me soltava de seu abraço, eu pedia para que ficasse mais, e em seguida, ele me segurava mais forte do que antes, pressionando contra o seu corpo com os dois braços, meu corpo arqueava por cima do dele.

O que eu não daria para ouvir ele contar sobre o seu dia novamente ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Self Love

I'm tired to be treated like that. For me, it's ok if you kiss somebody else, but your ex-girlfriend? Again? I can't compete wit...