quarta-feira, 11 de julho de 2018

Coisas do meu coração

Pode parecer meio clichê, quando eu falo que "não vivo mais sem você", mas essa é a única maneira que acho simples de falar o que estou sentindo, sem que eu me perca nas palavras ou na vergonha de abrir o meu coração.

Todas as horas tornaram-se as melhores, já é difícil para escolher qual eu prefiro.

Eu acordo com facilidade pela manhã, você sabe muito bem. Eu abro os olhos, olho para o meu lado e você está lá, normalmente, com suas costas nua descoberta, porque não gosta do calor do cobertor , diferente de mim. Está deitado de lado, virado para a claridade da janela, que já admitiu te incomodar.

Dificilmente você ronca. É comum te ouvir ranger os dentes, acredito que o estresse deve ser o responsável. Você me contou que tem a mania de chacoalhar os pés para pegar no sono, como uma criança que espera a mãe balançar o berço para que adormeça, mas já percebi que isso virou um cacoete, pois você movimenta-se mesmo aparentando estar dormindo.

Nunca te contei, acho. Mas quando vejo que acordou, finjo que estou ainda dormindo, gosto de sentir você me abraçando ou me puxando para mais perto, permitindo que eu deite no seu peito, como de costume. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Self Love

I'm tired to be treated like that. For me, it's ok if you kiss somebody else, but your ex-girlfriend? Again? I can't compete wit...