sábado, 1 de junho de 2019

Books & Vinyls

Bom, assim como você me conhece bem, o único repertório que tenho é sobre filmes variados. Até que eu fico aliviada pelas pessoas não virem aqui sempre, pois não precisam ler essas linhas. Estou me expondo, tirando toda a minha armadura que preciso vestir diariamente, para que eu possa vencer meus desafios.

Quando paro um momento para lembrar de algum encontro em específico, esse sempre vem em cheio. Lembra daquele em que fizemos o nosso trato? Esse mesmo. Nesse dia, em especial, me faz lembrar demais dois filmes: 500 Dias com Ela e Brilho Eterno de Uma Mente sem Lembranças. Ambos possuem cenas super romantizadas em sebos e lojas de vinis.

Eu lembro de te ver por entre os livros, falando baixo, como se conversasse com o conteúdo no livro. Sentava e ficava folheando por vários momentos e entrando em um acordo, se aquilo valia a pena ser comprado ou não. Em seguida, você procurava os meus olhos, fazia algum comentário e se levantava, passando o braço em volta da minha cintura e beijando os meus lábios.

Naquele dia, passou pela minha cabeça que eu era apenas uma menina qualquer, que você não deveria me ter ao seu lado, por ser comum demais aos meus olhos. Mas você estava ali, me fazendo rir e conversando sobre qualquer assunto que aparecia.

Os feixes de luz atravessavam nossas pernas durante a noite, que resolvemos faltar em nossos compromissos, a prol de ficar juntos ali naquela tarde. Sentamos em um daqueles bancos de madeira, na ponte em que gostamos tanto de passar o tempo, e ali resolvemos fazer o nosso trato.

Só quero que esse dia se repita mais e mais vezes. Que ao final dele, você possa me acompanhar até em casa, e se quiser, ficar comigo até o outro dia. Apenas eu e você. Sem termos que nos preocupar com nada em nossa volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Self Love

I'm tired to be treated like that. For me, it's ok if you kiss somebody else, but your ex-girlfriend? Again? I can't compete wit...