sábado, 1 de junho de 2019

Devaneios

Enquanto estou sentada naquelas cadeiras tortas, frias e brancas do pátio, eu aguardo a sua chegada. Observo você muito alegre descendo as escadas, conversando com outras pessoas sobre coisas que nem imagino.

Seus braços cobertos até a metade pela blusa de frio, pois você sempre puxa para cima, diz que sente agonia de ter o braço todo coberto. Em sua pele, há tatuagens por toda parte, coloridas como a vida precisa ser.

Acho bonito o modo como sorri. Eu sempre digo que é diferente de mim, já que quando você abre o sorriso, seu rosto inteiro parece sentir aquele momento. Suas bochechas e suas sobrancelhas se levantam, e acho isso tudo muito interessante.

Gosto do modo como segura as minhas mãos, que estão sempre pálidas e frias como inverno. Fico muito feliz em todas as vezes que me elogia. E acredite, eu posso até receber elogios de outras pessoas, mas eu seu não é algo puro, como o seu. Sei que elas apenas desejam minha carcaça. E você, sempre me escolheu pelo o que sou por dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Self Love

I'm tired to be treated like that. For me, it's ok if you kiss somebody else, but your ex-girlfriend? Again? I can't compete wit...